MISSÃO DO CARGO
Cumprir com todos procedimentos de manuseio de dinheiro e outros procedimentos relacionados, e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Na loja / Serviço ao Cliente
1. Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;
2. Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;
3. Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
4. Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
5. Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes);
6. Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;
7. Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação;
8. Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;
9. Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;
10. Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
11. Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja
1. Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;
2. Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;
3. Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.
Operações
1. Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
2. Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;
3. Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.);
4. Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;
5. Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;
6. Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;
7. Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;
8. Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;
9. Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;
10. Executar as funções de caixa e operações diariamente:
11. Devoluções/trocas;
12. Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos;
13. Ajustes de preço*;
14. Procedimentos de abertura de caixa;
15. Cancelamentos*;
16. Procedimentos de fechamento de caixa;
17. Transações de funcionários*;
18. Embalar os produtos de maneira apropriada;
*Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.
Treinamento
1. Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;
2. Procurar treinamento adicional quando necessário;
3. Auxiliar na formação de novos caixas.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência
1. Desejável experiência prévia como caixa;
Qualificações
Conhecimentos, habilidades necessárias
1. Atendimento ao cliente, comunicação e organização;
2. Raciocínio lógico;
3. Experiência com manuseio de dinheiro/caixa – desejável;
4. Conhecimentos básicos de informática desejável.
Nível educacional
1. Ensino médio ou equivalente.
Requisitos da função
1. Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
2. Operar o ponto de venda;
3. Ter disponibilidade e flexibilidade;
4. Respeitar o código de vestimenta;
5. Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências
1. Trabalhar em equipe;
2. Perfil comprometido e proativo;
3. Vontade de aprender;
4. Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.
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