Gestão de rotinas, tarefas e processos do time de tecnologia.Acompanhar os Okrs e KPIs do setor, buscando sempre alcança-los.Gerir e garantir a eficiência das operações diárias de TI.Desenvolver e implementar políticas de segurança da informação.Administrar sistemas e redes de TI, garantindo sua disponibilidade e desempenho.Coordenar projetos de desenvolvimento de software, implantações, migrações e infraestrutura.Garantir a manutenção de hardware e software.Proporcionar suporte técnico e treinamento aos técnicos e usuários.Avaliar e implementar novas tecnologias para melhorar os processos empresariais.Garantir a conformidade com regulamentações e padrões de TI.Gerenciar contratos com fornecedores.Colaborar com o Diretor da área para validar demandas e direcionar recursos para as mais estratégicas.Acompanhamento de suporte de terceiros, incluindo, mas não se limitando a, DBA, Firewall e VMs.Gerir as melhores práticas do AD, assim como garantir a gestão e atualização dos logins.