Queremos alguém que:Ame redes sociais.Tenha atenção com os detalhes.Esteja sempre atualizado das evoluções e tecnologias da área.Goste de aprender e ensinar aos outros o que sabe.Seja otimista e tenha força de vontade.Seja organizado e tenha compromisso com a gestão do tempo.Tenha dinamismo e iniciativa.
Você precisa:Criatividade prática e senso estético afiado;Experiência com produção de vídeos, reels, stories, podcasts e outros formatos digitais;Escrita fluida, estratégica e com capacidade de adaptação para diferentes públicos e canais;Domínio do universo das redes sociais, suas linguagens e tendências;Proatividade, organização e autonomia para gerir múltiplos projetos simultaneamente;Domínio de Inglês será um diferencial (outras línguas também contam pontos!
).Residência em Uberlândia/MG (modelo presencial);A iCrop está em busca de uma pessoa movida por histórias, com criatividade pulsando nas veias e paixão por transformar ideias em conteúdos inspiradores.
Queremos alguém que entenda a força de uma boa narrativa e saiba usá-la para engajar, informar e conectar tanto com o time iCrop quanto com o mundo lá fora.Você vai ser parte do nosso time de Comunicação e Branding, atuando diretamente na criação de conteúdos estratégicos para todas as frentes: comerciais, institucionais, eventos e endomarketing.Você irá: Criar conteúdos originais para as redes sociais utilizadas pela empresa;Planejar e executar narrativas audiovisuais que traduzam o impacto da iCrop no campo, nos negócios, nas pessoas e no mundo;Produzir conteúdos sobre eventos (cobertura, divulgação, bastidores e desdobramentos);Apoiar campanhas de endomarketing com conteúdos leves, estratégicos e alinhados ao nosso Jeitão;Trabalhar com diferentes áreas para entender e transformar objetivos em conteúdos criativos;Analisar e interpretar métricas das redes sociais, sugerindo melhorias contínuas com base em dados reais;Organizar e gerenciar agendas de captação e produção de vídeos, garantindo eficiência e sinergia com os times envolvidos;Apoiar o time de captação de leads na construção e edição de vídeos;Garantir coerência com o tom de voz da marca e com a proposta de valor global da iCrop.