Responsável por gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento ao cliente interno e externo, criar condições necessárias para que toda equipe em loja atinja os resultados esperados, acompanhar e fazer cumprir as normas, procedimentos e processos da companhia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar a abertura e/ou Fechamento da loja;
- Garantir o bom atendimento do cliente interno e externo;
- Responsável pelos ativos da empresa;
- Instruir e garantir que os colaboradores zelem pelo patrimônio da empresa;
- Validar escala de trabalho da loja, e cobrar o cumprimento;
- Realizar check -list diário na loja, para identificar todas as possíveis falhas em cada setor, tais como falta de mercadoria, exposição, qualidade dos produtos, manutenções a serem efetuadas;
- Acompanhar os processos de preparação, execução e finalização dos inventários, sejam parciais, rotativos, geral ou outro que a empresa vier a definir;
- Aplicar, em conjunto com prevenção e perdas, processos que visem a redução das perdas referentes aos resultados dos inventários;
- Supervisionar o processo de entrega de mercadorias, verificar o acondicionamento junto ao estoque, câmaras e o abastecimento nas gôndolas, prateleiras e equipamentos (e áreas) destinados para tal;
- Efetuar visitas a clientes potenciais, mapear os comércios da região, procurando apurar e avaliar as necessidades apresentadas pelo comerciante;
- Garantir que a pesquisa de preços da concorrência seja efetuada pela sua equipe e entregue à área comercial no prazo estipulado;
- Conceder descontos aos clientes estratégicos de acordo com alçada estabelecidos pela empresa;
- Acompanhar as metas de faturamento e indicadores de desempenho da loja, com especial atenção para a administração preventiva das quebras, elaborar planos de ação para atingimento e superação destas;
- Garantir representação da empresa pessoalmente ou delegar aos seus diretos (Subgerentes ou chefes) junto aos órgãos públicos, para fiscalização, perícias e averiguações, procurando esclarecer as dúvidas apontadas, fornecendo documentação pertinente, a fim de cumprir as obrigações legais estabelecidas para essa finalidade quando necessário;
- Garantir a eficácia das atividades envolvidas na produção e distribuição de tabloides, apoiando o marketing da empresa na definição das quantidades, conferência do recebimento e definição da área de distribuição;
- Realizar avaliação semestral de chefes de setor e Subgerentes.
- Responsável pela aplicação de punições pedagógicas aos chefes de setor e subgerentes;
- Manter atualizado o quadro de pessoal necessário na Loja, solicitando e aprovando os processos de admissões, demissões, promoções, transferências, etc.
- Realizar entrevista para contratação de chefes de setor e Subgerentes;
- Reunir as equipes para apresentar as metas e desafios da empresa, engajando-os de forma que possam cumpri-las;
- Acompanhar e fazer cumprir as normas, procedimentos e processos da companhia.
- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo;
- Experiência mínimo 3 anos como gestor de loja ( Supermercados, atacarejos, etc.)
- Conhecimento - Rotinas administrativas, operacionais e comerciais da loja.
- Gestão de pessoas e Liderança
- Foco em resultado
- Trabalho em equipe
- Visão Estratégica e Sistêmica
- Busca da Melhoria continua.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale combustível;
- Restaurante (loja);
- Assistência Médica NotreDame;
- Assistência Odontológica SulAmérica;
- Seguro de Vida Coletivo Unimed Seguros;
- Auxílio funeral;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
**Remuneração Variável**:
Comissão de vendas
Somos o **Roldão Atacadista**, uma das maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há **22 anos**!
**NOSSA GENTE** é nosso maior patrimônio.
Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de 5 mil colaboradores.
Afinal, somos **GENTE QUE CUIDA DE GENTE**!
Acreditamos que um time forte, engajado, técnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os **DESAFIOS DE CRESCIMENTO **e** INOVAÇÃO **do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo.
Temos atualmente **41 lojas** e vivemos um período de intensa expansão.
Além disso, estamos passando por um momento em que diversas transformações positivas estão acontecendo.
Acreditamos na **LIDERANÇ