O(A) profissional fará parte da equipe de comunicação da ADIT Brasil, sendo responsável pela criação e execução de landing pages, trilhas de e-mail marketing, nutrição de leads, redação de cópias para e-mails e gestão de redes sociais. Suas funções também incluem atualizações e configurações no site da entidade, como atualização de missões, cursos, webinars, podcasts e outros conteúdos trabalhados.
HABILIDADES E CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS
- Perfil Pleno ou Sênior
- Graduação em curso de jornalismo, publicidade ou áreas afins, ou experiência na área
- Experiência com RD Station, Copy e redes sociais
- Noções de tráfego pago
- Comunicação (escrita e verbal) e Storytelling
- Estratégia de Marketing – Planejamento e execução alinhados ao negócio
- Marketing Digital – SEO, mídia paga, automação e analytics
- Gestão de Marca – Posicionamento, branding e diferenciação
- Data Analytics – Análise de métricas e inteligência de mercado
- Experiência no mercado imobiliário e/ou turístico é um diferencial
- Familiaridade com tecnologia
- Proatividade
- Olhar analítico
INFORMAÇÕES GERAIS / BENEFÍCIOS OFERECIDOS
- Salário compatível com o cargo
- Ticket Alimentação iFood
- Participação de 50% em Plano de Saúde Unimed Nacional
- Wellhub (Gympass)
- Seguro de Vida
- Contratação em regime de CLT
- Possibilidade real de crescimento
#J-18808-Ljbffr