Temos um clima bem informal, acolhedor e leve - leveza é um de nossos valores ; Autonomia para trabalhar e criar em projetos inovadores no mercado tech; Colegas de trabalho fora da curva que irão acompanhar você em aprendizados diários; Muita celebração Afinal, essa é a essência do nosso negócio; Benefícios flexíveis e um salário competitivo com o mercado. Se você tem interesse em atuar na resolução de problemas complexos e deseja evoluir na área de infraestrutura e suporte, essa oportunidade é para você Buscamos um Analista de Suporte Nível 3 Júnior para ajudar a garantir a estabilidade e segurança dos sistemas, aprendendo com profissionais experientes. Essa posição é ideal para quem já tem alguma experiência em suporte técnico e quer desenvolver habilidades mais avançadas em desenvolvimento de sistemas, troubleshooting e segurança. Responsabilidades e Atribuições Diagnosticar e solucionar incidentes que não puderam ser resolvidos pelo suporte Nível 1 e Nível 2. Monitorar sistemas e atuar preventivamente para evitar falhas. Criar e atualizar documentações e manuais de suporte. Trabalhar junto às equipes de operações e desenvolvimento para resolver problemas mais complexos. Aprender e aplicar práticas de automação e otimização de processos. O que esperamos de você: Experiência prévia em suporte técnico (nível 1 ou 2). Noções básicas de redes e desenvolvimento de sistemas. Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux. Familiaridade com ferramentas de monitoramento e logs. Interesse em aprender sobre segurança, cloud computing, automação e produto. Boa comunicação para interagir com diferentes áreas da empresa. Diferenciais (não obrigatórios, mas um plus): Experiência com scripts (PowerShell, Bash ou Python). Conhecimento básico em serviços de nuvem (AWS, Azure ou Google Cloud). Noções de bancos de dados (SQL, MySQL, PostgreSQL). Experiência com ferramentas ITSM, como Jira ou Kanbanize. Benefícios: Vale Refeição (R$40/dia) Plano de Saúde Amil 750 R3 Ambiente de trabalho incrível Acompanhamento de carreira Day Off de aniversário Prazer, Somos o Casar.com Somos a maior plataforma de sites e listas de casamento do Brasil. Referência em credibilidade no mercado e mais de 300 mil celebrações no portfólio, há mais de vinte anos realizamos um evento repleto de experiências que ajudam os casais a encontrarem fornecedores, reforçando sua autoridade no setor. Desde 2013, o Casar.com oferece o site de casamento, que, além de organizar a lista de presentes com opções de saque prático ou compras diretamente no único marketplace do setor, também disponibiliza as informações da celebração aos convidados, facilitando a jornada dos casais. Acreditamos em realizar sonhos, e celebrar os momentos especiais da vida - e cá entre nós, casamento é um dos maiores deles, né? Tudo isso é consequência do nosso propósito - no final das contas, o nosso foco sempre será o brilho nos olhos de nossos clientes e nosso time. J-18808-Ljbffr