Recepcionar e prestar informações aos clientes sobre serviços oferecidos pela instituição;Realizar atividades de prospecção de vendas, identificando demandas de mercado;Realizar atividades de venda e pós-venda;Realizar ações de divulgação internas e externas;Agendar para os clientes os serviços oferecidos, através da validação dos dados de matrícula;Receber e efetuar pagamentos, autenticando os documentos segundo as normas e procedimentos;Realizar a abertura, conferência e fechamento do caixa, sob sua responsabilidade, prestando contas ao superior imediato;Aplicar as pesquisas de satisfação de atendimento aos clientes;Levantar as necessidades e expectativas dos clientes sobre produtos e serviços oferecidos, repassando as informações à área responsável;Realizar a distribuição de material promocional e institucional;Realizar ações de pré e pós-venda com os clientes cadastrados;Captar novos clientes;Encaminhar os cartões de sócios devolvidos, retificando as inconsistências cadastrais;Auxiliar na realização de todos os tipos de eventos, realizados na instituição ou na cidade;Executar outras tarefas correlatas à área de atuação.Prazo de contrato: De: 15/04/2025 Até: 13/07/2025Cargo: Agente de Serviços ao Cliente - RQ 25629Tipo de Contrato: TemporárioÁrea profissional: Atend.
a clienteCarga-horária: 200Número de vagas: 1Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição R$37,00 por diaRequisitos: Escolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioInformática: - Pacote Office - Intermediário - ObrigatórioExperiências e qualificações:Ensino Médio Completo, Conhecimentos em Informática / Pacote Office,Preferencialmente experiência com atendimento ao cliente, vendas, visitas e prospecção de novos clientes.Vale Transporte Vale Refeição R$37,00 por dia