Profissional para fornecer excelente serviço ao cliente atendendo as necessidades de execução de nossa empresa, realizando suas atividades na cidade de Porto Velho.
Ajudará a identificar as necessidades do cliente, abrindo caminhos aumentando os resultados em vendas e a visibilidade do trabalho.
O profissional é responsável por visitar as lojas e fazer o reporte de todas as informações necessárias à empresa, cultiva um bom relacionamento com os responsáveis pelo ponto de venda, negocia espaços, revisa o estoque, posiciona os produtos.
Uma atitude positiva, desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações do cliente e a criatividade farão com que você tenha sucesso nessa função.
**Responsabilidades**:
- Conversar e garantir o bom relacionamento com o gerente/responsável de loja;
- Manter todos os produtos com preços expostos em locais de boa visibilidade;
- Seguir o roteiro de visitas;
- Fazer check-in na loja;
- Verificar a exposição do produto e auditar as ações em loja;
- Realizar o rodízio dos produtos;
- Registrar fotos da gôndola e reportar os indicadores solicitados;;
- Ficar atento às ações da concorrência e avisar o coordenador caso haja alguma novidade;
- Executar o merchandising no ponto de venda;
- Prestar apoio a ações promocionais (por exemplo: distribuição de panfletos, amostra grátis e degustações);
- Esclarecer dúvidas de clientes;
- Analisar e aproveitar possibilidades de aumentar o share da marca.
**Remuneração e Benefícios**
- Salário fixo de R$ 1.380,00
- Premiação mensal conforme atingimento dos objetivos
- Plano de Saúde SulAmérica
- Ticket alimentação de R$ 14,95 por dia inteiro trabalhado
- Ticket de Combustível de R$ 140,00
- Aluguel do veículo R$ 180,00
- Bolsa Esporte de até R$ 50,00
- Seguro de Vida
- Possibilidade de convênio com Plano Odontológico Bradesco