A Tripla é uma empresa dinâmica, que tem evoluído rapidamente.
Somos especialistas em Infraestrutura, Segurança da Informação, Lei Geral de Proteção de Dados e Cloud.
Liderados pela paixão, somos um time de pessoas engajadas e especialistas em oferecer as melhores soluções tecnológicas para o mercado!
Venha fazer parte do nosso time também!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Executar atividades de monitoramento e suporte de TI;
Atuação no atendimento técnico junto a clientes dentro da área de IMS (Infrastructure Managed Services);
Registro de incidentes, solicitações de serviços (SS) e solicitações de informações (SI);
Investigação e extração de informações de eventos e alertas nas soluções de monitoramento para a passagem ao N2 (interno e externo/clientes);
Monitoramento de alertas;
Parametrizações em ferramenta de chamados;
Registro, acompanhamento e fechamento de incidentes relacionados a infraestrutura;
Execução de rotinas de monitoramento e acompanhamento dos ambientes de TI;
Documentação e organização de processos e procedimentos;
Suporte de Nível I;
Geração de relatórios acerca dos ambientes e contratos.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Conhecimento em processos e procedimentos de NOC;
Conhecimento em suporte de infraestrutura de redes;
Experiência na utilização de ferramentas de chamados;
Noção em soluções de TI, como servidores, sistemas operacionais, storage, backup, vpn, firewall;
**Desejável**
Conhecimentos em Zabbix, Grafana;
Vem pra Tripla!