Fundada desde 2014, a Vale Vitória é uma empresa criada com o propósito de otimizar e facilitar tudo que envolve a administração de empreendimentos, tais como locações de lajes corporativas e espaços comerciais, sua administração, operação, manutenção e benfeitorias.Com a demanda de novos negócios, a empresa foi se profissionalizando e se especializando em diferentes frentes de atuação, tornando-se um Centro de Serviços Compartilhados, reunindo várias especialidades para garantir ganhos em produtividade, redução de custos, agilidade, qualidade nos serviços prestados e padrão no atendimento do público interno e externo, oferecendo suporte para o crescimento do negócio.Seguem detalhes da posição: Realizar atendimento telefônico e por e-mail de clientes.Registrar as solicitações e reclamações do cliente no sistema e encaminhá-las ao departamento responsável.Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário.Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário.Reportar ao gestor da central os casos críticos, para que o mesmo possa auxiliar na resolução.Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa.Requisitos: Idade mínima de 16 anos;Ensino médio, ao menos, cursando;Conhecimento de pacote Office nível usuário.Outras informações: Contratação CLT;Horários: das 8h às 14h20, das 9h às 15h20, ou das 7h às 16h48;Local de trabalho: Condomínio Green Valley Office Park;Os dias de folga serão, sempre que possível, aos finais de semana.#J-18808-Ljbffr