Descrição do Cargo
Aqui na MK, somos curiosos, conectados com o futuro e estamos em constante evolução. Nossa equipe está crescendo e estamos procurando por mais um talento para compor nossa equipe de Suporte N1.
Como Assistente, seu desafio será prestar suporte aos clientes MK (provedores de internet) garantindo o funcionamento das ferramentas exclusivas do software, realizando diagnósticos do início ao fim de possíveis dificuldades.
Dia a Dia no MK
* O suporte ao cliente é realizado através de chat online, telefone e tickets (de forma simultânea), esclarecendo dúvidas e apoiando nossos clientes em diversas situações com agilidade e resolutividade.
* A coleta de detalhes sobre o que o cliente informa é a base para a identificação da solução e satisfação dele, logo, curiosidade e preocupação genuína pela resolução junto com trabalho em equipe são peças ESSENCIAIS para o sucesso.
* Estudar o sistema de forma constante acompanhando as atualizações vai fazer parte da sua rotina, afinal, estar por dentro do negócio vai facilitar muito a sua vida.
Nós estamos construindo um amanhã melhor, hoje. Você vai ter a liberdade de identificar melhorias nas atividades da área e apoiar a gestão nas operações do dia a dia, tudo isso em um ambiente com um time incrível.
O Que Buscamos Para Essa Oportunidade
* Desejável Ensino Superior ou Curso Técnico (cursando ou completo);
* Experiência profissional com Atendimento ao Cliente;
* Paciência, resiliência, inteligência emocional para lidar com adversidades, organização para conseguir fazer gestão de atividades/tempo, proatividade e rápido aprendizado para compreender nossos ambientes são skills esperadas do talento que venha completar o nosso time.
Conhecimentos Que Te Destacam
* Vivência em provedor de internet e/ou em suporte de ERP;
* Conhecimento em banco de dados, PostgreSQL ou MySQL (processos básicos como select, update, delete e insert);
* Mindset de Evolução Constante;