PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Gerir e expandir a carteira de clientes estratégicos (Key Accounts); Analisar dados de desempenho comercial e propor ações para melhoria contínua; Desenvolver estratégias para aumento de receita e fidelização de clientes.
Trabalhar em conjunto com áreas internas para garantir a melhor experiência ao cliente; Prestar suporte aos representantes comerciais, auxiliando na construção de estratégias de venda e no fechamento de negócios; Manter um relacionamento próximo com os clientes, garantindo alto nível de satisfação e identificação de novas oportunidades de negócios; Atuar na resolução de problemas, garantindo respostas rápidas e eficientes para qualquer necessidade do cliente ou da equipe comercial; Acompanhar métricas e indicadores de performance (KPIs) para avaliar a eficiência das estratégias comerciais; Negociar contratos, preços e prazos de entrega; Analisar e estruturar propostas comerciais, garantindo que os preços, prazos e condições estejam alinhados às necessidades do cliente e à estratégia da empresa.
REQUISITOS Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação e/ou MBAs em Gestão e Negócios será um diferencial; Experiência em gestão de grandes contas (Key Accounts); Sólida experiência na área comercial; Experiência/conhecimento no ramo gráfico será considerado um diferencial; Experiência com Gestão de Relacionamento com o cliente, em especial a ferramenta CRM; Capacidade de negociação e excelente comunicação interpessoal; Experiência em suporte a equipes comerciais e representantes; Habilidades em resolução de problemas e tomada de decisão rápida.
PERFIL COMPORTAMENTAL Analítico; Comunicativo; Proativo; Foco em resultados; Resiliência; Planejamento; Organização.