Coordena equipe de Marketing Digital e elabora planos e programas de marketing digital, acompanha performance em Google Adwords e Analytics, desenvolve estratégias SEO e campanhas de e-mail marketing e mensura ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca.Responsabilidades:Desenvolvimento de Estratégia de Marketing para o digital;Gestão de Conteúdo e Engajamento nas redes sociais;Supervisionar a criação de designs gráfico (Canva);Supervisionar a edição de vídeos (CapCut);Apoio a Gestão de Tráfego para monitoramento de métricas;Análise de desempenho e emissão de relatórios;Atendimento ao cliente interno e externo (pacientes) - colher prova social;Desenvolvimento e Gestão de Eventos;Construir, reestruturar e acompanhar as campanhas de tráfego pago (AdWords, FaceAds, LinkedIn);Elaborar campanhas internas para funcionários (Endomarketing) e externas para clientes, construção e gestão da régua de relacionamento com cliente;Acompanhar diário do funil de vendas e do desempenho da equipe envolvida;Realizar estratégia de captação e nutrição de Leads (CRM) e acompanhar métricas e KPIs (AdWords e Analytics);Analisar e otimizar as buscas orgânicas e pagas, para análise de Concorrentes;Criar Landing Pages e estabelecer parcerias com influenciadores.
#J-18808-Ljbffr