Formação mínima: Ensino Técnico completoOrientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes,Analisando esquemas de prevenção.Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.Apoiar e aplicar práticas e ações de prevenção de doenças relacionadas ao trabalhoAuxiliar a execução de projetos para investigação sobre a saúde do trabalhadorPromover a educação na prevenção de acidentes e doenças ocupacionaisRealizar registos e elaborar relatórios técnicosExecutar, checar, calibrar e fazer manutenção corretiva dos equipamentosOrientar os pacientes quanto à coleta do material biológico.Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organizaçãoConservar e zelar pelo patrimônio da empresaConhecer a visão e a missão da empresaCumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuaçãoZelar pela ética e disciplina na empresaUtilizar práticas do 5 SExecutar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.