**Como será o seu dia a dia**:
- Resolução de questões pertinentes ao dia a dia do condomínio;
- Serviços administrativos em geral;
- Gestão de rotinas de ações operacionais de portaria e manutenção predial;
- Acompanhamento de fornecedores, reformas e obras;
- Garantir o cumprimento da convenção e regulamentos internos;
- Horário de trabalho: 12h-21h de segunda a sexta, sábado 12h-16h.
**O que esperamos de você**:
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Conhecimento intermediário pacote Office;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Vivência anterior com rotinas administrativas, hotelaria, condomínio e atendimento ao cliente.
**Quais serão seus principais desafios?**
- Oferecer aos nossos clientes uma experiência única de moradia junto com todo o time Luggo.
**O que você terá?**
- Salário compatível com o mercado;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Alimentação;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Previdência Privada;
- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.