Job descriptionAPM3é referência na educação em Negócios e Produtos Digitais no Brasil. Uma escola especializada com cursos de alta qualidade de ensino, pessoas instrutoras renomadas, atividades ao vivo, frameworks e cases reais desenvolvidos nas maiores empresas de tecnologia do mercado.
A área de Eventos é responsável por liderar tudo o que está relacionado aos eventos presenciais e híbridos da PM3, com o objetivo de impulsionar brand awareness, criar uma conexão profunda com a nossa comunidade e gerar leads qualificados para marketing.
Organizamos eventos proprietários de grande porte como oProduct Camp— maior conferência de Produtos Digitais da América Latina, eventos proprietários menores como o Encontro de Líderes — exclusivo para convidados, além de patrocínios de eventos de mercado.Main responsibilitiesCampanhas de Marketing: planejar e conduzir campanhas para brand awareness e vendas, em ampla colaboração com as equipes de Conteúdo, Comunidade, Vendas e Atendimento;
Guardião da Marca: Assegurar a consistência da marca em todos os pontos de contato, orientando as equipes envolvidas para manter a identidade visual, tom de voz e mensagens-chave da marca;
Customer Relationship Management: Desenvolver e implementar estratégias de CRM e e-mail marketing para gerar vendas e engajar participantes dos eventos.
Landing Pages: Criar e aprimorar páginas para maximizar a conversão de visitantes em participantes.
Sales Enablement: Dar suporte à equipe de vendas B2B, fornecendo treinamento e materiais de apoio, como pitch decks e scripts para e-mails de vendas.
Experiência do Evento: Participar da concepção e especificação de elementos visuais e brindes para eventos presenciais, garantindo que eles complementem e elevem a experiência do participante.
Análise de Desempenho: Monitorar e analisar métricas chave, identificando áreas de melhoria e ajustando estratégias conforme necessário.Requirements and skillsPara mandar bem você precisa:
+4 anos de experiência em Marketing 360, trabalhando com canais e táticas diversas;
Experiência com eventos online ou presenciais;
Gestão de Projetos: Habilidade em gerenciar projetos, incluindo planejamento, execução e monitoramento;
Habilidade em análise de dados e orientação para resultados;
Excelente capacidade de organização;
Proficiência em ferramentas de CRM e e-mail marketing;
Diferenciais:
Experiência prévia em marketing de eventos;
Experiência prévia no setor de tecnologia ou educação;
Proficiência em Inglês (já que lidamos com parceiros internacionais).Additional informationNOSSOS BENEFÍCIOS:
Assistência médica Sulamérica;
Assist. odontológica Sulamérica;
Vale-Alimentação de R$160,00 por mês;
Vale-Refeição de R$30/dia útil;
Auxílio máquina de R$ 100/mês (caso opte por trabalhar com o note próprio);
Apoio home-office de R$200,00 por mês (incluído no cartão flexível);
Acesso à Pipo Saúde, telemedicina que te ajuda em minutos a conseguir guias de encaminhamento e receitas médicas;
Wellhub (Gympass);
Convênio com o SESC;
Day off no mês do seu aniversário e vale presente para usar como quiser;
Acesso gratuito às plataformas de educação e tecnologia da Alura (Alura, Alura Língua, e-books da Casa do Código) e cursos da PM3;
Condições especiais em cursos de pós-graduação na FIAP.#J-18808-Ljbffr