Você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência prévia na área administrativa;Organização para realizar diferentes tarefas.Será um diferencial se você tiver:Ensino superior em andamento (Administração, Contabilidade ou Gestão Condominial);Conhecimento básico em rotinas financeiras.Experiência na área de CondomíniosO Assistente de Condomínios da Auxi é o profissional responsável por prestar suporte administrativo e operacional ao Gerente de Condomínios e ao Gerente de Contas. Seu papel principal é auxiliar na gestão eficiente da carteira de clientes condominiais, garantindo o cumprimento das demandas de síndicos e condôminos, contribuindo para a satisfação, retenção e fidelização dos clientes. Isso envolve um atendimento ágil e de qualidade, resolução de solicitações e suporte nas atividades administrativas e financeiras dos condomínios gerenciados.Você também será responsável por:Prestar suporte contínuo ao Gerente de Condomínios e ao Gerente de Contas em todas as atividades relacionadas à gestão de condomínios;Garantir o atendimento de qualidade a síndicos e condôminos, buscando a solução de dúvidas e demandas de forma eficiente;Acompanhar e organizar as demandas operacionais e administrativas do condomínio, com foco em manter a carteira de clientes ativa e bem assistida;Contribuir para o bom andamento das assembleis condominiais, prestando suporte na convocação, pautas, agendamentos e na elaboração de atas. Importante!Trabalhe de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e aproveite o fim de semana para relaxar;Tenha vínculo empregatício pela CLT.