**Sobre a vaga**: Desenvolver a atividade de cobrança, negociação, acompanhamento e converter as quebras de acordos em novas negociações.**Principais atribuições**:
- Fechar a negociação
- Acompanhar os acordos
- Atualizar planilha de acompanhamento de possíveis negociações e acordos diariamente. Converter as quebras de acordos em novas negociações.
- **Requisitos obrigatórios**:
- Experiência com atendimento ao cliente e tele cobrança de produtos de pessoas físicas e jurídicas.
**Requisitos desejáveis(diferencial)**:
- Excel básico e agilidade com o pacote office;
- Lidar com pressão e prazos;
- Habilidade com processo negocial;
- Argumentação e escuta ativa;
- Foco na entrega de resultados baseados em metas.
**Benefícios**:
- Refeição R$10,00 ao dia;
- Plano de saúde Hapvida com desconto;
- Plano dental Sulamérica 100% custeado pela empresa;
- Wellhub.
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- Segundas às sextas-feiras das 08h às 20h, sendo os turnos das 08h às 14h e 14h às 20h.
- Aos sábados das 09h às 15h