Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui .
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Formação superior concluído em: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins.
Experiência Profissional nível avançado com atividades de negócio na Agência (no cargo de Gerente de Negócios), ou experiência similar de mercado.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Noções do agronegócio, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio.
Possuir certificação Anbima vigente: CPA10 e/ou CPA20, e/ou CEA.
Deverá residir em Trivelato MT
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Administração de carteira de associados: Administrar e desenvolver carteira de associados, considerando o perfil, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, a fim de oferecer soluções financeiras adequadas às necessidades de cada público.
Atendimento aos associados: Prestar atendimento aos associados em geral, clientes e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Prospecção : Prospectar novos mercados, através de visitas externas, visando o aumento do quadro social da agência.
Cadastro de associados: Manter atualizados os cadastros de associados e clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.
Cobrança de inadimplência: Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio.
Apoio técnico: Apoiar tecnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da agência, do volume e qualidade dos negócios.