Será responsável pela execução das atividades de Administração de Pessoal e das rotinas administrativas relativas à obra: documentação legal e trabalhista das empesas contratadas e seus colaboradores, envio de documentação referente a obra para controle interno e dos clientes visando o cumprimento das diretrizes estabelecidas por cada obra/ cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar a emissão e arquivo das listas de presenças diárias de cada obra na rede, com o intuito de checar se todos os funcionários ativos em obra estão com as documentações de segurança requeridas emitidas e válidas.
- Fazer a gestão documental relacionados a Segurança do Trabalho conforme orientação da área.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa ou em andamento.
- Conhecimento intermediário no pacote Office;
- Local de trabalho: Granja Viana
**Informações adicionais**
- Remuneração alinhada com o mercado;
- VA;
- VT ou auxílio combustível;
- Estacionamento;
- PLR; Plano de saúde sem coparticipação.
**QUEM SOMOS.
NOSSOS VALORES E CRENÇAS.
**:
Somos uma **construtora de espírito jovem** antenada nas tendências de mercado e nas necessidades dos clientes.
Sempre orientada pela inovação contínua que pensa, **projeta e executa de forma descomplicada** para entregar com mais agilidade, custos competitivos e acabamento esmerado.
Essa é a essência da Mega, **uma construtora dirigida por uma mulher** engenheira civil com sólida experiência à frente de diretorias de expansão de grandes grupos de varejos nacionais e multinacionais que inspirou-se nos ensinamentos do seu pai para fundar a Mega - resultado de 10 elevado à sexta potência (1.000.000), **que representa nosso objetivo** de entregar com **uma mega qualidade em tudo** que fazemos.
Dois ingredientes são fundamentais para o sucesso das entregas da Mega: a capacidade de entender de forma única as necessidades dos clientes e a experiência de mais de vinte anos em tudo que fazemos.