Somos uma empresa, que buscamos profissionais que estejam dispostos em agregar junto a nossa organização e que possam transmitir conhecimento com todos.
Temos forte atuação no mercado, no segmento de prestação de serviços, valorizando cada profissional que esteja em nossa organização, possibilitando um engajamento interno com todos.
Adquirimos em nossa organização, o selo da GPTW e a certificação da ISO 45001.
Considerado por todos nós, conquistas de grande importância para quem faz parte da empresa.
Se identificou com a nossa vaga, quer fazer parte desta equipe!!
Faça sua inscrição!!
Estamos aguardando por você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários;
- Manter atualizados os registros e documentos dos funcionários;
- Processar a folha de pagamento e os benefícios dos funcionários;
- Gerenciar o ponto eletrônico e o controle de horas trabalhadas;
- Realizar cálculos e pagamentos de férias, décimo terceiro e rescisões contratuais;
- Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias;
- Atender e orientar funcionários em questões relacionadas a DP e benefícios.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento sobre a legislação trabalhista e previdenciária;
- Formação em Administração, Recursos Humanos, ou áreas relacionadas;
- Capacidade de lidar com sistemas informatizados de folha de pagamento e gestão de benefícios;
- Boa comunicação e habilidade para lidar com pessoas;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Conhecimento sobre processos de admissão, demissão, férias, afastamentos e outros eventos relacionados a gestão de pessoas;
- Familiaridade com rotinas de controle de ponto e banco de horas;
- Habilidade para gerar relatórios e fazer análises de dados;
- Interesse em se manter atualizado sobre as tendências e mudanças na área de Departamento Pessoal.
**Informações adicionais**
- Empresa com ótimo clima organizacional;
- Possui certificação dos selos: LGPD, ESG e LVCM;
- Possibilidade de fazer carreira na empresa;
- Contratação CLT;
- Benefícios.
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos.
Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua.
A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
**Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia!
Gostou?
Vem ser Servnac você também!!
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