Administração da carteira de fornecedores, - Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;
- Lançamentos e conferências de notas fiscais e pedidos de compra;
- Abertura e follow-up de pedidos no sistema.
**Requisitos**: Requisitos: - Pacote Office;
- Experiência em compras (preferencialmente e-commerce);
- Cursos ou especializações relacionados a área de compras serão diferenciais;
- Disponibilidade para início imediato.
Precisamos de alguém com as seguintes características e habilidades: - Responsabilidade e dedicação;
- Espírito de equipe;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Analítico;
- Alto senso de resolução de problemas;
- Negociador.
**Salário**: R$ 3.000,00
**Benefícios**:
**Observações**: Regime de contratação: PJ Horário: Segunda a Sexta das 09hrs às 18hrs
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._