Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas aérea do mundo?
Já pensou em representar uma grande marca do seguimento que mais cresce no mercado? Gosta de inovação, tecnologia e inovação?
É fascinado por viagens e está sempre antenados sobre as novidades neste setor?
Esta vaga é para você!!
VEMSERTP!
**ATIVIDADES**: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única em inglês.
Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in.
Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes.
Facilitar acesso do cliente aos canais digitais ou instruí-los sobre a utilização.
**SALÁRIO**: De R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00
**ESCALA**: 6x1 (folgas alternadas)
**HORÁRIOS**: Diversos horários
**LOCAL DE TRABALHO**: Presencialmente no Campus Parnamirim - RN
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance! Salário a Combinar Ter no mínimo 18 anos
Inglês avançado
Ensino médio completo ou superior cursando
Experiência com atendimento ao cliente em Call center.
Habilidade com informática e sistemas multiskill Carga Horária: Diversos horários
Sem informação
Ter no mínimo 18 anos
Inglês avançado
Ensino médio completo ou superior cursando
Experiência com atendimento ao cliente em Call center.
Habilidade com informática e sistemas multiskill