Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Somos feitos de Gente.
Gente que faz com paixão, que vence desafios, atua com transparência e envolvimento, espírito de união e flexibilidade para se adaptar sempre a cada novo desafio.
Afinal, esses são os nossos princípios, aquilo que não abrimos mão e que nos dão direção para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1.
ADMINISTRATIVO Garantir o resultado financeiro, superando Same Store e Meta proposta pela CIA;
- Analisar e avaliar os KPIs operacionais de desempenho dos canais digitais de físico;
- Acompanhar rotina de vendedor através de APP;
- Coach com time de loja, afim de tirar melhor benefício de cada um traçando plano de ação e direcionando oportunidade da atuação seja no PDV ou TD;
- Analisar diariamente o ranking de vendedor com enfoque na taxa de equilíbrio entre eles;
- Acompanhar ativamente os atendimentos abertura e fechamento de vendas;
- Atuar diariamente nas oportunidades CRM (BI) para estreitar relacionamento com o cliente, garantindo maior número de clientes fidelizados;
- Gerenciar taxa de associação de cliente ao longo dos fechamentos de venda;
- Garantir movimento do caixa diário ?
controle de boletas;
- Realizar N semanal/mensal com envio para coordenação afim de diagnosticar oportunidades na operação atuando com plano de ação loja/vendedor;
- Realizar reunião mensal de resultados.
2.
GENTE
- Garantir a execução do plano de sucessores, Sub-Gerentes | VRs | Vendedoras | Caixas | Estoquistas com apoio da coordenação e gerente;
- Realizar avaliações de desempenho do time da loja;
- Supervisionar e desenvolver a equipe para constante melhoria dos processos e atividade;
- Gestão de Turn Over (redução em relação ao LY)
3.
VM
- Realizar quantificação, analisar giro e campeões sell out, reportando fedback ao time de produto/comercial e VM;
- Orientar | Desenvolver equipe de venda com relação as técnicas de VM
- Realizar quantificação, analisar giro e campeões reportando feedback ao produto/comercial e VM;
- Garantir execução de VM de acordo com manual/planograma;
- Garantir as normas de ambientação de loja e apresentação de equipe/uniformes;
4.
ABASTECIMENTO
- Análise e acompanhamento de extrato de pedido;
Relatório de produtos: Giro, Oportunidade, Ruptura, Análise Qualitativa
Controlar entrada e saída de mercadoria (CD/Remanejo entre lojas/ saídas de uniformes/demonstração mkt/ venda mkt/ arezzo em casa;
Garantir processo completo do projeto troca;
Controlar processos de estoque WFA/Gatos/ Sacis, abertura de chamados para melhor acuracidade dos estoques;
Realizar inventários;
5.
PROCESSOS
- Garantir gestão a vista do mural;
- Garantir loja limpa através do check list diário;
- Gerenciar materiais improdutivos;
- Organizar e planejar gestão de produtividade do time na gestão dos processos operacionais;
- Realizar no último dia do mês fechamento de folha de pagamento com informações da venda realizada de cada vendedor, indicando feriados trabalhados/ folgas;