Hard Skills
- Superior em andamento;
- Pacote Office;
- Vivência com processos de Governança.
**Responsabilidades e atribuições**
Soft Skills
- Autonomia;
- Pensamento Colaborativo;
- Inconformado, Questionador e Inovador;
- Ser ágil sem abrir mão da qualidade;
- Capacidade analítica;
- Ótima capacidade de comunicação;
- Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
**Requisitos e qualificações**
Atividades:
- Participa de reuniões de Gestão quando solicitado;
- Define, implanta e supervisiona os processos da área de qualidade de forma ampla para todo o escopo do contrato;
- Gestão e controle da área de qualidade, incidentes e problemas;
- Elaboração de treinamentos para garantia da qualidade dos processos internos;
- Garantia da melhoria contínua dos processos;
- Garantia do envio de relatórios de performance da operação para o cliente.
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.