•Atendimento remoto ou presencial a dispositivos móveis
•Backup e formatação de Tablets/Smartphone
•Controle do inventário e linhas telefônicas
•Atendimento através de ferramenta de helpdesk
• Elaborar procedimentos
•Gestão da plataforma de MDM(MAAS 360), como instalação/publicação de aplicativos, configuração de políticas
•Tratativa com fornecedor externo
•Relatórios
Fornece suporte técnico para os usuários internos/externos a dispositivos móveis (Tablets e Smartphones), atuando na gestão da plataforma de MDM.
Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às 17h. 100% presencial no bairro Estoril
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos