Especialista Suporte Atendimento I - Unidade Del Castilho
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui!
Como será seu dia a dia?
Atendimento receptivo de SAC, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços.
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.
Responsabilidades:
* Identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
* Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
* Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
* Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
Requisitos:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Conhecimento em informática e digitação;
* Excelente comunicação;
* Perfil analítico, solucionador, consultivo e negociador;
* Auto controle para trabalhar sob pressão;
* Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial;
* Disponibilidade para trabalho e treinamento presencial na empresa;
* Residir próximo a Unidade Atento Del Castilho.
Salário: R$ 1.155,60 durante o período de 90 dias, após R$ 1.420,00
Horário de Trabalho: Manhã/Tarde
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável
Benefícios:
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Atento Del Castilho - Av. Dom Hélder Câmara, 3203 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 21050-454.
Processo Seletivo:
* Avaliação Unificada - Atento
* Entrevista com o RH
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é um dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
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