Objetivo: Buscar um profissional com experiência em atendimento, vendas e negociações assertivas para oferecer soluções financeiras personalizadas aos clientes.
Formação: Ensino Médio Completo.
Ensino Superior (ou cursando) é um diferencial.
Experiência: Experiência em atendimento ao cliente e vendas.
Habilidades Técnicas: Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Familiaridade com sistemas de gestão de vendas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas.
Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente (presencial, telefone e WhatsApp).
Aplicar técnicas de vendas para conversão de leads.
Auxiliar na venda de empréstimos (consignado, antecipação de FGTS, pessoal, etc.
), cite caso tenha experiência nestas áreas.
Objetivos Profissionais: Desenvolver habilidades em vendas e atendimento.
Contribuir para o aumento das vendas e satisfação do cliente.
Buscar crescimento e oportunidades de desenvolvimento na empresa.
#J-18808-Ljbffr