Responsabilidades Atuar na execução de ações estratégicas de marketing e comunicação. Criar peças publicitárias para mídias impressas e digitais. Gerenciar conteúdo no site, blog e redes sociais da empresa. Apoiar iniciativas de endomarketing para aumentar o engajamento interno. Auxiliar na organização e participação em feiras e eventos promocionais. Aplicar técnicas de coleta e análise de dados de marketing digital. Editar e publicar conteúdos multimídia voltados para estratégias digitais. Requisitos Necessários Graduação em Publicidade, Propaganda ou Marketing. Conhecimento sólido em gestão de redes sociais e mídias digitais. Experiência comprovada na área de marketing e relacionamento com equipes comerciais. Conhecimento em ferramentas como Canva, Corel Draw, Photoshop, Illustrator, After Effects, entre outros. Experiência em produção de conteúdo para blogs, materiais ricos e redes sociais. Diferenciais Experiência na atuação de agências de publicidade. Conhecimento avançado em edição de vídeos e animações. Pós-graduação ou Cursos em Gestão de Mídias Digitais. Desafios do Cargo Criar materiais de comunicação alinhados à identidade visual da empresa. Gerar valor à marca em relação ao mercado e público-alvo. Organizar e conduzir tarefas dentro dos prazos estabelecidos. Benefícios Convênio Médico Vale Alimentação Vale Refeição Assistência Odontológica Participação nos Lucros Auxílio Creche Indicação Tem uma indicação? Registre aqui se alguém te indicou para essa vaga. J-18808-Ljbffr