Ensino Superior completo - Ciências contábeis - preferência com CRC Experiência na funçãoGerir as operações financeiras da entidade, contas a receber, contas a pagar, aplicações de recursos financeiros e investimentos.Assegurar que os custos e despesas da entidade estejam sempre em linha com o principio da entidade.Elaborar as demonstrações de balanço patrimonial, DRE, fluxo de caixa e notas explicativas.Determinar que todas as obrigações para com os Investidores e condôminos sejam cumpridas.Um dia típico inclui:Coordenar rotinas financeiras;Coordenar contas bancárias e faturamento;Coordenar compras, pagamentos e fechamento de caixa;Coordenar execução do inventário em lojas;Coordenar recebimentos de mercadorias e seus devidos encaminhamentos;Coordenar seleção, contratação, admissão e demissão;Coordenar planejamento estratégico e tático de vendas e operações de caixa;Coordenar orçamento;Coordenar atividades relacionadas com as áreas de recursos humanos e administrativo;Coordenar compras e contratações de serviços financeiros;Coordenando normas e procedimentos;Relacionamento bancário, auditoria interna e externa;Coordenação orçamentária, projeções/forecast e análise de indicadores;Coordenar gestão de Contratos.