Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados. NOSSOS VALORES Boas relações: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações. Confiança: acreditamos nos vínculos que estabelecemos. Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade. Senso de urgência: buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível./nDisponibilidade para trabalhar em escala / horário diferenciado;Curso superior completo ou em andamento;Desejável certificação ITIL V3 Foundation;Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação);Responsabilidade e Assiduidade;Vontade de aprender;Trabalhar em equipe;DIFERENCIAISSaber trabalhar com metas e/ou prazos pré estabelecidos para execução de atividades;Inglês avançado (leitura, escrita e conversação);Ter conhecimento de processos de TI;/nAtuar como SMT (Situation Management Team) no Processo de Disponibilidade (Crises);Trabalhar em regime de escala (horário noturno) específica do processo;Acompanhar / Monitorar consoles relacionadas ao processo;Realizar a verificação de informações e a classificação dos incidentes críticos;Validar os incidentes críticos com os times técnicos;Realizar a abertura de sala de crise, se necessário;Acionar os times técnicos para as salas de crise;Apoiar os Gestores de Crise durante um evento do processo;