Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Consultor Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Como Ouvidor(a), você será responsável por estabelecer um canal de comunicação entre a empresa e os clientes, a fim de sanar dúvidas, registrar reclamações/elogios e resolver junto às chefias afins, problemas operacionais de atendimento. Suas principais responsabilidades serão: - Estabelecer um canal de comunicação eficiente entre a empresa e os clientes; - Registrar e acompanhar todas as demandas recebidas, buscando soluções efetivas; - Interagir com as diversas áreas da empresa para resolução de problemas; - Analisar e consolidar os dados de atendimento, gerando relatórios e indicadores; - Propor melhorias nos processos de atendimento, visando aprimorar a experiência do cliente. Requisitos Para se candidatar a esta vaga, você precisa: - Ensino Superior completo em Psicologia ou Serviço Social; - Experiência prévia como Ouvidor ou em atividades de atendimento ao cliente na área da saúde; - Habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas; - Conhecimento em ferramentas de gestão de demandas e relatórios; - Disponibilidade para atuar em regime presencial. Benefícios Além de uma remuneração compatível com o mercado, você contará com os seguintes benefícios: - Vale alimentação de R$ 700,00; - Refeitório no local; - Vale transporte; - Plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação na mensalidade; - Plano odontológico Amil Dental com desconto na mensalidade; - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Junte-se a nós e faça parte desta jornada de excelência no atendimento aos nossos clientes