Garantir a execução dos serviços realizados pelo time de Serviços, conforme necessidades da operação, normas e padrões pré-estabelecidos, visando a qualidade dos serviços e auxiliando no cumprimento das metas, de modo a garantir serviços de qualidade para satisfazer os clientes corporativos. Responsabilidades/Atribuições: · Liderar o time, apoiando seus membros, através de direcionamentos e feedbacks na execução das atividades, cujos principais objetivos são: suporte técnico especializado em ambientes Microsoft e Linux, e na administração de Bancos de Dados SQL Server e Oracle; · Garantir o cumprimento dos SLAs junto aos Clientes; · Monitorar e garantir o cumprimento das metas dos indicadores de desempenho do Time de Serviços; · Documentar atividades e falhas para incremento da base de conhecimentos; · Coordenar e administrar ambientes Microsoft e Linux; · Administrar ferramentas de gerenciamento de ativos; · Coordenar os DBAs (SQL Server e Oracle) do Time, focando nas premissas abaixo: - Garantir alta disponibilidade dos bancos de dados de Clientes, minimizando o tempo de inatividade e implementando soluções de redundância; - Otimizar a performance dos bancos de dados de Clientes, realizando tuning de consultas e monitoramento contínuo para identificar e resolver problemas; - Implementar políticas de backup e restore, assegurando que os dados dos Clientes estejam sempre protegidos; · Coordenar e administrar ambientes de Hospedagem de Sites e E-mail (Zimbra, Postfix e cPanel); · Apoiar o time comercial no desenho de propostas e esclarecimentos de dúvidas; Skills Técnicas: OBRIGATÓRIOS: · Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Informática, Ciências da Computação, Redes de Computadores, Redes e Telecom, Engenharia ou correlatas; · Conhecimentos e/ou Certificações DESEJÁVEIS: · Experiência prévia de 03 (três) anos com Função de Gestão de Equipes de Atendimento e Suporte Técnico e correlatas; · Experiência prévia de 02 (dois) anos com Função de DBA, Analista de Banco de Dados e correlatas; · Experiência de 06 (seis) meses com atendimento a Clientes; · Habilidade de gerenciamento de recursos; · Certificações Microsoft e Linux; · Certificações em Banco de Dados SQL Server e Oracle;