Superior em andamento ou completo na área de administração, economia, contabilidade, e áreas afins;Experiência na área comercial de agência ou experiência similar de mercado;Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnica de venda, negociação, ampla visão de negócio;Possuir disponibilidade para trabalho externo: Prospecção de associados, visitas de relacionamento e viagens para capacitações ofertadas pela cooperativa;Possuir certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA); - Obrigatório;Residir ou possuir disponibilidade para residir em Brasília/DF; - Obrigatório;Experiência com gerenciamento de carteira; - Diferencial;Forma de trabalho: Presencial.Responder pela administração e desenvolvimento de uma carteira PJ, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços e visando o cumprimento do planejamento estratégico;Prospectar, realizando estudos de potencial da carteira PJ, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento do planejamento estratégico e a segurança financeira da agência.Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira.Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamentos, incentivando a participação dos associados.