Responsável por supervisionar e gerir as vendas, para atingir os orçamentos, maximizar as receitas, trabalhar em estreita colaboração com a gestão de receitas, distribuição, mercados de origem, bem como a equipe de marketing para desenvolver estratégias, oportunidades promocionais e maximizar a quota de mercado. Desenvolver e gerir a implementação de açóes comerciais da região sob sua responsabilidade. Principais Atividades: Realizar, planejar e fazer gestäo orçamentaria; Realizar análise de desempenho 360; Analisar relatórios e desempenho, por mês, por canal, preços, disponibilidade, rendimento, benchmark, contas e desempenho do mercado, seguido de um plano de ação com as respectivas partes interessadas; Identificar lacunas em relaçäo ao orçamento, identificar a razäo, propor planos de açäo, tais como ofertas, campanhas e estratégias de marketing; Identificar e monitorar as condições de oferta; Responsável por criar e manter atualizada uma rede local com principais concorrentes, entidades locais de turismo entre outros; Manter toda a organização informada sobre quaisquer novos desenvolvimentos do ponto de vista do destino: KANI, BDP, B2C, Revenue, BOC, Operações, Marketing, Grupos; Co-titular da auditoria dos conteúdos do navio em diferentes plataformas e em todos os canais. Gerenciar os conteúdos com a equipe de Plarketing;