Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos. Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários. Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029. Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer! Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance. Aqui, mais do que participar, você vai construir junto! Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência ♿
Benefícios para quem trabalha aqui
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias ❤ Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico
/n
Habilidades:
Trabalhar e gerir em equipe;
Flexibilidade e adaptação aos negócios, às pessoas e aos processos;
Agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes;
Senso de urgência e de inovação;
Formação:
Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais e/ou áreas relacionadas.
Requisito:
Conhecimento pacote office.
Possuir CNH B
/n
* Orientar equipe técnica, ativação, manutenção, agendamento – SLA e protocolos -, almoxarifado.
* Monitorar infraestrutura física e lógica, da rede através de manutenção corretiva e preventivas.
* Realizar o alinhamento constante dos processos entre o setor operacional e comercial da unidade visando integração entre os setores.
* Atuar em campo em atividades de grande complexidade técnica ou grau de risco elevado.
* Alimentar indicadores de desempenho das equipes, demandas técnicas e ou trabalhos internos e externos, quando necessário.
* Orientar, fiscalizar e cobrar os procedimentos de saúde e segurança do trabalho.