Desejável experiência prévia no marketing, conhecimentos básicos sobre a unidade comercial (Ex: Produtos, área de atuação, dinâmica de mercado).
• Conhecimento Obrigatório: Excel, Power Point, Word e Outlook (Avançado) • Conhecimento Desejável: SAP e Power BI Desejável Experiência no marketing na indústria farmacêutica • Desenvolver e implementar campanhas promocionais; • Conduzir a confecção e revisão de materiais promocionais em parceria com as áreas de apoio; • Interface e relacionamento com fornecedores (Agências de Propaganda / Brindes / Editoras / Gráficas); • Suporte à elaboração e implementação das estratégias de produto; • Monitorar dados de mercado (Non Retail) e competidores; • Acompanhar os indicadores comerciais da linha de produtos e propor ações com foco em aumento de performance.
• Monitorar o estoque de produtos e realizar acompanhamento junto ao PCP (Planejamento e Controle de Produção) • Participação ativa em ações de lançamento de produto; • Colaborar em atividades relacionadas a eventos (congressos / mini meetings); • Controlar investimentos e despesas; • Elaborar relatórios gerenciais; • Elaborar apresentações de resultados, projetos e campanhas; • Suporte às atividades de Marketing e ao Gerente de Produtos; • Suporte às demandas da Força de Vendas.
• Elaborar "táticas" e apoio nas demais partes da estratégia promocional (Treinamento) com atualização dos dados de mercado a fim de manter a força de vendas informada sobre os concorrentes.
• Prospectar novos negócios/oportunidades para os produtos (co marketing e parcerias).
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista