Curso: Superior em andamento na área de tecnologia da informação (a partir do 4º semestre).
Ter cursado as disciplinas: redes de comunicação, sistemas operacionais e seguraça da informação.
Atividades Desenvolvidas:
- Realizar atendimento de campo (1º nível) aos usuários considerando suporte à microinformática (conectividade, estações de trabalho e software em geral), impressora e telefonia, esclarecer dúvidas ou reestabelecer serviços;
- Acompanhar a operação através do sistema de gestão de chamados, a fim de garantir o atendimento dentro dos prazos estabelecidos;
- Organizar, conferir e documentar procedimentos na base de conhecimento, dentre outras atividades de apoio em geral da área.
Benefícios: Refeição no local (café da manhã, lanches e almoço), plano de saúde, vale transporte e/ou van da empresa, seguro de vida, vale alimentação, ginástica laboral.
Parceria com: empresas de cursos de inglês, auto escola, nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta, personal trainer, entre outras.
Horário de trabalho: 06 horas por dia.
Segunda a Sexta-feira - 07:20-13:20.
**Local de Trabalho**: Itaitinga-CE.