Irá atuar com análise dos chamados de suporte, investigar causas e recomendar soluções, auxiliar o cliente a solucioná-lo, reportar bugs ou mau funcionamento de produto, trabalhar em equipe, realizar testes em produtos, elaborar manuais e procedimentos
**Habilidades**
- Domínio sobre o sistema operacional Windows (configurações internas, comandos do Prompt, formatação, configuração, instalação de drivers, noção de manipulação do registro do Windows e etc.
);
- Bom conhecimento sobre estrutura de Rede: (protocolos de comunicação, serviços de rede, active directory, acesso remoto, configuração de TCP/IP, firewall, gateway, CFTV, proxy e configuração, configuração de impressoras e suporte aos setores;
- Conhecimento sobre Linux;
- Ter bom raciocínio lógico e analítico;
- Ter boa organização, facilidade em seguir processos e padrões e ter espírito colaborativo.
**Desejável**
- Noção de programação em C#
- Noção de programação (em qualquer linguagem)
- Possuir CNH
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)