A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
/n • Curso de Operador de Empilhadeira PP • Curso de Operador de Empilhadeira GP • Curso de Conferente (Somente nas unidades do PR, RS e Joinville) /n 1.
Unitizar e desunitizar caminhões e containeres 2.
Organizar, etiquetar, estrechar e movimentar mercadorias 3.
Fazer uso de equipamentos manuais para movimentação de mercadorias 4.
Realizar a limpeza e conservação do ambiente, contêineres e cargas 5.
Consertar pallets 6.
Auxiliar no enlonamento e amarração das cargas 7.
Separar mercadorias para expedição 8.
Receber e/ou carregar mercadorias 9.
Identificar e registrar a integridade do lacre 10.
Conferir documentação com físico 11.
Identificar avarias nas mercadorias 12.
Registrar dados em sistema (coletor) 13.
Orientar o operador de empilhadeira referente a alocação e organização, atentando-se para as condições de armazenagem das mercadorias 14.
Operar transpaleteira elétrica para as unidades que possuem este equipamento 15.
Operar empilhadeira elétrica ou a combustão até 7 TON 16.
Operar equipamento de médio e grande porte MecLift 17.
Operar equipamento de médio e grande porte (Reach Stacker) 18.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido