Formação em Administração de Empresas ou Publicidade e Propaganda ou Marketing;Conhecimento em gestão de CRM;Conhecimento analítico de dados e suas interpretações;Experiência pertinente em gestão de pessoas;Experiência mínima em gestão de vendas;Habilidade verbal e relacionamento elevada;Conhecimento intermediário das ferramentas do office.O Gerente de CRM atuará dentro da estrutura de Marketing, trabalhando em conjunto tanto com as demais áreas do Marketing;Atuar com as áreas que possuem interação junto ao trabalho de CRM, como Vendas, Pós Vendas e Qualidade, dentre outras;Gerenciar todo o processo de CRM e atuar de forma transversal, auxiliando as áreas clientes (Vendas, Pós Vendas, Qualidade, etc.) no atendimento das suas necessidades;Construir, de forma colaborativa, junto às demais áreas do Marketing, uma inteligência de campanhas e mídias utilizadas com o objetivo de potencialização e eficiência das ações de CRM;Relacionamento junto às áreas técnicas da Ramasa Auto e dos nossos fornecedores, se responsabilizando pelo controle da eficiência dos sistemas e de solicitações que visem seu aperfeiçoamento.