Responsável por planejar e implementar estratégias de mídia/canais, identificar oportunidades e realizar análises relacionadas a área de Mídia, promovendo qualidade técnica, uso de dados e bom relacionamento entre as áreas. Este profissional efetuará a criação, a execução e a relatoria de projetos de mídia para os anunciantes, prospecções e iniciativas da agência.Responsabilidades:Criar e implementar estratégias de mídia integradas e multicanais (on e offline), garantindo a otimização do mix alinhadas com os objetivos de marketing dos diversas anunciantes da Escala;Conduzir apresentações de planos estratégicos e/ou táticos junto ao cliente e ou atendimento;Conduzir pesquisas de público, contribuir com pesquisas de mercado, análises de concorrência e benchmarking para identificar tendências e oportunidades;Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas, tecnologias e plataformas de mídia;Negociar contratos e condições para obter as melhores oportunidades e condições comerciais junto a veículos de comunicação.Entender as iniciativas de marketing, o posicionamento estratégico e o público-alvo dos clientes;Ler e analisar Briefings;Elaboração do planejamento tático de mídia (online e offline);Acompanhamento do desenvolvimento do planejamento de comunicação junto ao supervisor;Identificar e analisar oportunidades de mídia;Realização de vistorias junto a veículos, checkings de veiculação;
#J-18808-Ljbffr