Se você quer explorar um mundo de oportunidades ou encontrar o que há de melhor, aqui é o seu lugar! Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada:Remuneração:R$1. 968,00 (Salário R$1. 518,00 + variável de até R$450,00). Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina. Local de trabalho:Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020. Vaga Presencial – com possibilidade de Home Office após experiência – mediante performance Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR. Seguro de vida integralmente pago pela empresa. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial. Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como-gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! #LI-Hybrid.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor de Atendimento
Empresa:
Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(DJ)