Estamos com uma oportunidade para Assistente de Gestão Imobiliária.
Responsabilidades:
* Recebimento e conferência no processo de pagamentos das despesas de ocupação das lojas do grupo Renner;
* Informar as vendas das lojas do grupo Renner aos empreendedores;
* Atendimento de solicitações;
* Comunicação junto aos locadores;
* Saneamento das bases contratuais;
* Gestão do IPTU da Renner.
Requisitos:
* Perfil colaborativo, flexibilidade e pró-atividade;
* Conhecimento em Excel;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Conhecimento contábil será um diferencial;
* Habilidade de leitura e interpretação de contratos será um diferencial.
O prazo de inscrições para os candidatos internos é até 14/10.
Regime de trabalho: Híbrido
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
#J-18808-Ljbffr