MISSÃO DO CARGOResponsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo para manutenção dos resultados estipulados pela companhia, visando a melhoria constante no atendimento aos clientes e na gestão de colaboradores na filial e bandeira de atuação.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESPromover a organização da loja, por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar os liderados com ações de melhorias;Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, visando minimizar as despesas e maximizar os lucros da loja, por meio do acompanhamento do abastecimento de mercadorias garantindo que o mesmo seja eficaz e consciente;Contribuir com todos os resultados da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação, através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa;Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através do cumprimento das normas e procedimentos internos, bem como de práticas compatíveis com a legislação vigente e órgãos fiscalizadores;Promover a alta performance da loja através da atuação preventiva na identificação de gaps operacionais, acompanhamento de relatórios emitidos em sistema e ações antecipadas para evitar problemas de abastecimento, perdas e outros;Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela companhia, através de auditorias para monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição;Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos em sistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja;Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio de incentivos à participação de treinamentos comportamentais, técnicos e orientações diárias, objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional, bem como disseminar o Jeito de Ser e Atender Comper;Coordenar para que o fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura, por meio de rondas, visando um acolhimento personalizado ao cliente;Contribuir para que não haja rupturas, por meio de relatórios diários enviados ao setor comercial, bem como um relacionamento ético e assertivo com o setor;Zelar por rotinas de Prevenção de Perdas e assegurar que os inventários sejam feitos rigorosamente dentro do calendário estipulado pelo setor responsável, por meio do acompanhamento diário das rotinas dos líderes de sessão;Acompanhar a entrada de produtos visando a qualidade e condições de venda, por meio de acompanhamento diário na portaria de recebimento e nas sessões;Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente, por meio de orientações em como atendê-lo, visando sua satisfação e fidelidade;Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados;Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto ao uso do EPI’s – equipamentos de proteção individual;Preservar e manter em bom estado a conservação dos ativos da loja, por meio da equipe de manutenção própria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis;REQUISITOS DO CARGOEnsino Médio Completo;Experiência na área comercial, operações de loja varejo e/ou ter atuado como encarregado operacional, gerente ou subgerente de lojas;Conhecimento em Normas da Vigilância Sanitária- HMA;Conhecimento em Técnicas de Vendas e Negociação;Conhecimento em Pacote Office e Libre Office.About Grupo PereiraFundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
#J-18808-Ljbffr