Garantir a satisfação dos clientes com o suporte ao produto da empresa e capturar oportunidades de venda de equipamentos, peças e serviços.
Responsabilidades e atribuições:
* Estabelecer excelente relacionamento com os clientes de sua responsabilidade;
* Acompanhar a operação dos clientes de sua responsabilidade para auxiliar em processos que estejam necessitando de atenção e liberação junto ao setor de suporte ao produto;
* Estabelecer relacionamento e qualidade de atendimento ao cliente a fim de promover excelente performance em Customer Experience junto à representada em avaliações realizadas com os clientes de sua responsabilidade;
* Prospectar oportunidades de venda de equipamentos para os clientes atuais e potenciais;
* Entender a operação do cliente e conhecer a aplicação de todos os equipamentos para prestar consultoria e apresentar soluções aos negócios dos clientes;
* Capturar oportunidades de venda de peças e serviços;
* Realizar consultoria especializada nos segmentos de equipamentos: florestal, agrícola, empilhadeiras e industrial;
* Elaborar relatórios técnicos.
Requisitos e qualificações:
Nível de Formação básica: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins;
Nível desejável: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins; MBA Gestão Empresarial, e/ou Planejamento e Controle de Manutenção e/ou Áreas Afins.
Experiência: mínimo de 02 anos.
Desejável:
* Cursos Técnicos em Eletromecânica, mecânica, elétrica ou áreas afins;
* Cursos de operação e/ou manutenção de máquinas pesadas;
* Conhecimentos em planejamento e controle de manutenção;
* Conhecimentos em gestão de projetos;
* Curso de Habilidade de Vendas;
* Cursos de Gestão de Pessoas (diferencial);
* Inglês Fluente.
Informações adicionais:
* Vale transporte;
* Plano de Saúde: Unimed Regional;
* Plano Odontológico: Uniodonto;
* Seguro de vida (Sem desconto);
* Alimentação na empresa.
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