**Prospecção de clientes**: Apresentar as soluções tecnológicas da empresa, identificando oportunidades de negócios e demonstrando o valor agregado dos produtos e serviços no mercado de eletrônica.
**Cadastramento e acompanhamento de pedidos**: Gerenciar e atualizar o registro de pedidos, garantindo um follow-up contínuo e eficaz para atender às demandas dos clientes que necessitem de suporte técnico especializado.
Realizar visitas técnicas e reuniões com clientes para entender suas necessidades e propor soluções customizadas.
Fornecer suporte técnico durante e após o processo de venda, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas e desenvolvimento de produtos para identificar e implementar melhorias nas soluções oferecidas.
Acompanhar tendências do setor e fornecer feedbacks para o time interno sobre demandas do mercado e necessidades dos clientes.
,
Ensino superior em Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação ou áreas correlatas;
Conhecimento e experiência no segmento de eletrônica;
Espanhol em nível avançado.
Habilidade de negociação, vendas e comunicação bem desenvolvidas.
Habilidade com marketing digital.