Estamos em busca de um(a) Assistente Executivo(a) altamente responsável e organizado(a) para apoiar a gestão de tarefas relacionadas à contratação e administração de terceiros para serviços de manutenção e organização em diferentes ambientes, como casa, escritório corporativo e estúdio de mídia. Este(a) profissional será essencial na execução de projetos, atuando na administração de equipes, organização de planilhas, planejamento de custos e logística. Buscamos alguém com proatividade, autonomia e habilidade para gerenciar múltiplas demandas com eficiência.
Principais Responsabilidades:
* Contratar e administrar prestadores de serviço para manutenção, supervisão de obras e organização em diversos ambientes;
* Acompanhar e gerenciar cronogramas e entregas de serviços terceirizados;
* Organizar e manter atualizadas planilhas de controle financeiro, planejamento de custos e orçamentos;
* Auxiliar na execução de projetos, monitorando prazos, recursos e equipes envolvidas;
* Gerenciar solicitações e demandas do dia a dia com autonomia;
* Garantir comunicação clara e eficaz entre todas as partes envolvidas nos projetos;
* Realizar pesquisas e negociações para obter melhores condições de serviços e materiais;
* Organizar logística de viagens e eventos, quando necessário.
Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo!
#J-18808-Ljbffr