Agente de Atendimento | Assistente - São José do Rio Pardo - SP
São José do Rio Pardo, SP, BR
De segunda à sexta, das 8h às 17:15 com 1:15 de almoço
Descrição e Responsabilidades:
Acompanhar as metas individuais;
Analisar conjuntura econômica e política;
Analisar histórico do cliente/investidor;
Apresentar proposta de produto ou serviço ao comitê de crédito;
Atender o associado presencialmente ou por telefone para prestar serviços (saldo, extrato, aplicação, resgate, descontos de títulos, débito automático, custódia de cheques etc.
);
Atualizar dossiê de crédito e encaminhar proposta de crédito para liberação;
Comercializar e formalizar a venda de todos os produtos e serviços ofertados pela Cooperativa (cartão, pré-aprovado, cheque especial, conta garantida, descontos, Sipag, seguros, consórcio, previdência, consignado, etc.)
para os associados;
Compreender a necessidade de crédito do Associado;
Comunicar ao gerente de conta a aprovação de crédito;
Conferir a programação dos débitos automáticos dos associados;
Inserir documentação que compõe o dossiê da proposta de crédito;
Recomendar limites ou facilidades de crédito para clientes;
Projetar dimensão de carteira e sua rentabilidade;
Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior.
Requisitos:
Formação:
Curso Superior Completo e/ou em Andamento em Administração e/ou áreas correlatas;
Desejável Certificação vigente CPA-10, CPA-20 ou superior;
Requisitos Obrigatórios:
Residir na cidade onde a vaga está em aberto;
Domínio do Pacote Office;
Benefícios:
Adicional por tempo de serviço;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio creche/babá;
Auxílio Psicológico;
Benefícios internos;
Cesta de natal;
Participação nos lucros;
Seguro de Vida;
Vale-alimentação;
Vale-refeição;
Vale-transporte;
#J-18808-Ljbffr