Descrição do Cargo
O Coordenador(a) de Novos Negócios é responsável por planejar e coordenar a expansão da empresa.
Responsabilidades Principais:
* Coordenar a análise de mercado para identificar oportunidades comerciais, incluindo potencial de demanda, regulação local, parceiros e competidores em potenciais novos mercados;
* Coordenar o processo de expansão, incluindo a coordenação do funil de prospecção e fechamento de pontos e/ou parcerias em alinhamento com o planejamento de crescimento;
* Colaborar com as áreas de operações, comercial e controle para o planejamento integrado de expansão;
* Conduzir estudos de negócios, auxiliando na avaliação de atratividade e priorização para diferentes alternativas de expansão, em colaboração com a gerência e diretoria;
* Monitorar tendências do mercado e da indústria, aconselhando a empresa sobre possíveis impactos e recomendando ações futuras para mitigar riscos e aproveitar oportunidades.
Requisitos Chave
* Evidências claras de habilidades analíticas e de tomada de decisões;
* Habilidade em liderar equipes e desenvolver projetos estratégicos;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Habilidades técnicas avançadas em ferramentas de software, como planilha eletrônica ou sistema ERP.